“Eu não poderia abrir outro flanco de conflito”, diz Moro sobre portaria que facilitava acesso a munições
Sergio Moro disse hoje que Jair Bolsonaro o pressionou para assinar a portaria que aumentou o acesso a munições no país...
Sergio Moro disse hoje que Jair Bolsonaro o pressionou para assinar a portaria que aumentou o acesso a munições no país.
A medida foi citada por Bolsonaro durante a reunião ministerial de 22 de abril, cujo vídeo foi divulgado na sexta-feira passada.
“A portaria elaborada no Ministério da Defesa foi assinada por conta da pressão do Presidente da República e, naquele momento, eu não poderia abrir outro flanco de conflito com o presidente”, afirmou o ex-ministro da Justiça ao Estadão.
Na reunião do mês passado, Bolsonaro determinou que Moro e o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, providenciassem a portaria, que foi publicada no dia seguinte.
“Peço ao Fernando e ao Moro que, por favor, assinem essa portaria hoje, que eu quero dar um puta de um recado para esses bostas! Por que eu estou armando o povo? Porque eu não quero uma ditadura! E não dá para segurar mais! Não é? Não dá pra segurar mais”, disse Bolsonaro na ocasião.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)