Deputada bolsonarista acusa decano do STF de ‘falta de isenção’
A deputada bolsonarista Bia Kicis também decidiu criticar o fato de Celso de Mello ter enviado para a análise da PGR três notícias-crimes contra Jair Bolsonaro apresentadas por PV, PDT e PSB, como registramos...
A deputada bolsonarista Bia Kicis também decidiu criticar o fato de Celso de Mello ter enviado para a análise da PGR três notícias-crimes contra Jair Bolsonaro apresentadas por PV, PDT e PSB, como registramos.
Entre as medidas solicitadas pelos partidos, estão o depoimento do presidente, além de busca e apreensão dos celulares dele e de Carlos Bolsonaro, para que seja realizada uma perícia.
A deputada — que usou nesta semana uma máscara com a expressão “E daí?” em meio à pandemia da Covid-19 — disse que a AGU “deve se manifestar imediatamente”.
“Celso de Mello mostra falta de isenção para conduzir o inquérito”, escreveu ela no Twitter.
Veja a íntegra da mensagem:
“Celso de Melo pede à PGR o celular do PR a pedido de parlamentares.1º- o MP é o titular da ação penal,não parlamentar ou juiz;Aras não deve autorizar esse absurdo.2-O AGU deve se manifestar imediatamente.3-C Melo mostra falta de isenção p/ conduzir o inquérito.”
Leia também:
Bolsonaristas atacam decano por envio à PGR de pedido para apreensão de celular do presidente
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)