“Pode mudar e vai mudar”, diz Bolsonaro sobre protocolo para cloroquina
Na conversa com empresários por videoconferência, Jair Bolsonaro também voltou a defender o uso da hidroxicloroquina no tratamento de pacientes com Covid-19...
Na conversa com empresários por videoconferência, Jair Bolsonaro também voltou a defender o uso da hidroxicloroquina no tratamento de pacientes com Covid-19.
Ontem, como noticiamos, ele esteve reunido no Palácio do Planalto com o ministro da Saúde, Nelson Teich, e tratou do assunto.
“Votaram em mim para eu decidir. E essa decisão da cloroquina passa por mim. Está tudo tudo bem com o ministro da Saúde, está tudo sem problema nenhum com ele, acredito no trabalho dele, mas essa questão nós vamos resolver”, disse Bolsonaro.
“Não pode um protocolo de 31 de março agora, quando estava o ministro da Saúde anterior dizendo que era só em caso grave, e a gente não pode mudar protocolo agora… Pode mudar e vai mudar. Por que vai mudar? Em comum acordo com o ministro da Saúde. Porque o Conselho Federal de Medicina diz que tem que ser feito dessa maneira.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)