Ex-chefe da PF no Rio diz ter indicado novo superintendente
No depoimento de hoje à Polícia Federal, obtido por O Antagonista, o ex-superintendente no Rio Carlos Henrique Oliveira de Sousa disse ter sido o responsável pela indicação do delegado Tácio Muzzi, que assumiu o cargo na semana passada...
No depoimento de hoje à Polícia Federal, obtido por O Antagonista, o ex-superintendente no Rio Carlos Henrique Oliveira de Sousa disse ter sido o responsável pela indicação do delegado Tácio Muzzi, que assumiu o cargo na semana passada.
Ele contou que fez a indicação depois que foi convidado por Rolando Alexandre de Souza, o novo diretor-geral da PF, para assumir a o cargo de diretor executivo.
“Perguntado se na ocasião em que foi convidado para ser diretor executivo houve alguma tratativa com o delegado Rolando Alexandre para a sucessão na Superintendência do Rio de Janeiro, o depoente respondeu que este era o ponto que considerava importante, pois gostaria de participar da escolha do nome que lhe sucederia, tendo de pronto indicado o nome do delegado Tácio Muzzi”, afirmou.
Carlos Henrique narrou que na terça-feira (5), quando Rolando de Souza já havia assumido a direção-geral da PF, lhe telefonou para confirmar a escolha de Muzzi na chefia da PF no Rio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)