Ramos pediu para retificar relato sobre reunião ministerial em depoimento
Ao final de seu depoimento hoje à Polícia Federal, o ministro Luiz Eduardo Ramos pediu para fazer duas retificações no relato que deu sobre a reunião ministerial do dia 22 de abril em que Jair Bolsonaro teria ameaçado demitir Sergio Moro...
Ao final de seu depoimento hoje à Polícia Federal, o ministro Luiz Eduardo Ramos pediu para fazer duas retificações no relato que deu sobre a reunião ministerial do dia 22 de abril em que Jair Bolsonaro teria ameaçado demitir Sergio Moro.
Inicialmente, Ramos disse que “não foi mencionado pelo presidente que se não pudesse trocar o diretor geral da Polícia Federal ou o superintendente da Polícia Federal no estado do Rio de Janeiro ele trocaria o próprio ministro” e que “na presença do depoente isso não foi dito na reunião do dia 22 de abril ou em qualquer outro momento”.
No final do depoimento, porém, Ramos pediu para incluir, no início desses trechos, que “não se recorda” se foi mencionado por Bolsonaro a possibilidade de trocas na PF. Também quis acrescentar que “não se lembrava” se a frase foi dita pelo presidente na reunião.
Trata-se de um momento crucial da reunião e que poderá ser verificado pelo ministro Celso de Mello na gravação já entregue ao STF.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)