Bolsonaro: “Não existe no vídeo a palavra Polícia Federal nem superintendência”
Em conversa com jornalistas no Palácio do Planalto, agora há pouco, Jair Bolsonaro foi perguntado sobre o conteúdo do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril -- analisado no âmbito do inquérito que apura se o presidente tentou interferir na Polícia Federal...
Em conversa com jornalistas no Palácio do Planalto, agora há pouco, Jair Bolsonaro foi perguntado sobre o conteúdo do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril — analisado no âmbito do inquérito que apura se o presidente tentou interferir na Polícia Federal.
“Não existe a palavra Polícia Federal nem superintendência”, afirmou Bolsonaro.
“Eu posso tirar o sigilo a qualquer momento. Esse vídeo pode ser mostrado, exceto nas questões de política externa e segurança nacional. Não pode ser divulgado o vídeo por questão de confidencialidade. Os assuntos estranhos ao inquérito”, prosseguiu.
Bolsonaro disse ainda que sua preocupação sempre foi com a segurança da família — e não com qualquer possibilidade de investigação sobre seus filhos.
“A preocupação minha sempre foi, depois da facada, de forma bastante direcionada, para a segurança minha e da minha família. […] A segurança da minha família é uma coisa. Não estou e nunca estive preocupado com a PF. A PF nunca investigou a minha família.”
Segurança da família não é assunto do ministro da Justiça ou da Polícia Federal. É assunto do Gabinete de Segurança Institucional. Se esse o pretexto de Bolsonaro para interferir na PF e ameaçar demitir Sergio Moro, não vai colar de jeito nenhum.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)