Foragido da operação Mercadores do Caos foi auditor-fiscal
Um dos alvos da Operação Mercadores do Caos está foragido. Trata-se de Glauco Octaviano Guerra, que se aposentou como auditor-fiscal em dezembro passado. Ele é sócio da MHS Produtos e Serviços, uma das empresas com contratos suspeitos para o fornecimento de respiradores...
Um dos alvos da Operação Mercadores do Caos está foragido. Trata-se de Glauco Octaviano Guerra, que se aposentou como auditor-fiscal em dezembro passado. Ele é sócio da MHS Produtos e Serviços, uma das empresas com contratos suspeitos para o fornecimento de respiradores.
Guerra chegou a ser chefe substituto da Delegacia da Receita em São Paulo e julgador da oitava turma do órgão. No Rio, estava sendo investigado pela Corregedoria da Receita.
Ao todo, foram presos os empresários Aurino Batista de Souza Filho (A2A Informática) e Cintihya Silva Neumann (Arc Fontoura Ind. e Com.), além do ex-subsecretário de Saúde Gabriell Carvalho Neves Franco dos Santos e seu substituto no cargo Gustavo Borges da Silva. E cumpridos 13 mandados de busca e apreensão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)