Moro: mensagem a Zambelli deixa clara posição de não aceitar troca na PF por indicação ao Supremo
No depoimento de sábado, Sergio Moro afirmou que a troca de mensagens com Carla Zambelli deixa clara sua posição "de rejeitar a possibilidade de aceitar a substituição do diretor-geral [da PF] e no nome de Alexandre Ramagem como condição para sua indicação ao STF"...
No depoimento de sábado, Sergio Moro afirmou que a troca de mensagens com Carla Zambelli deixa clara sua posição “de rejeitar a possibilidade de aceitar a substituição do diretor-geral [da PF] e no nome de Alexandre Ramagem como condição para sua indicação ao STF”.
“De todo modo tal ofensa ao Declarante sequer faz sentido, pois se tivesse interessado na indicação ao STF, teria simplesmente aceito a substituição”, disse o ex-ministro.
Moro disse que lamenta a divulgação das mensagens privadas, mas que “não teria como aceitar” os ataques feitos por Bolsonaro contra ele.
No dia em que Moro pediu demissão do Ministério da Justiça, Bolsonaro afirmou que ele pediu que a troca na direção da PF fosse adiada para novembro, quando poderia deixar o Ministério da Justiça para assumir a vaga de Celso de Mello no Supremo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)