Posse de novo diretor da PF reúne 7 ministros e dura 20 minutos
Para se blindar de possível decisão do STF, Jair Bolsonaro deu posse para o novo diretor-geral da PF, Rolando Alexandre de Souza, em uma pequena cerimônia no Palácio do Planalto...
Para se blindar de possível decisão do STF, Jair Bolsonaro deu posse para o novo diretor-geral da PF, Rolando Alexandre de Souza, em uma pequena cerimônia no Palácio do Planalto.
Apenas sete ministros acompanharam a posse: Jorge Oliveira, Fernando Azevedo e Silva, Braga Netto, André Mendonça, Ernesto Araújo, Augusto Heleno e Luiz Eduardo Ramos. Secretário de Assuntos Estratégicos, Flávio Rocha também presenciou a posse relâmpago.
Empossado, Rolando Alexandre deixou o Planalto após a cerimônia e foi para a sede da PF. A expectativa é que o novo diretor-geral se reúna virtualmente hoje com diretores e superintendentes da PF nos estados.
Rolando é próximo de Alexandre Ramagem. Ex-secretário de Planejamento e Gestão da Abin, ele tinha sido escolhido por Ramagem para ser diretor de Logística da PF. Com a suspensão da nomeação do diretor da Abin, Rolando foi sugerido por Ramagem para comandar a corporação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)