Witzel ataca Bolsonaro: “Pare de fazer política e trabalhe”
Assim como João Doria, o governador do Rio, Wilson Witzel, criticou Jair Bolsonaro pelas declarações de ontem nas quais o presidente minimizou as mortes causadas pela Covid-19 no Brasil...
Assim como João Doria, o governador do Rio, Wilson Witzel, criticou Jair Bolsonaro pelas declarações de ontem nas quais o presidente minimizou as mortes causadas pela Covid-19 no Brasil (“E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre”).
“É inaceitável o pouco caso com que o presidente sempre tratou a pandemia e as mortes. Ele não demonstra nenhuma solidariedade com as famílias que estão perdendo as pessoas que mais amam”, escreveu Witzel no Twitter.
“Não é ‘E daí’?, não, presidente. Seja responsável. A sua ‘gripezinha’ chegou e, em vez de continuar atacando os governadores, faça o seu trabalho. Sua atuação na maior crise de saúde do mundo é desastrosa. Pare de fazer política e trabalhe.”
O presidente nunca deu à pandemia a importância que ela merece. Em vez de ser o líder das ações de saúde e de economia, sempre tomou para si o papel de criar crises e mais crises.
— Wilson Witzel (@wilsonwitzel) April 29, 2020
O presidente, que deveria ser uma liderança em um momento como esse, chega a ironizar as mortes. Isso é absolutamente inaceitável.
— Wilson Witzel (@wilsonwitzel) April 29, 2020
Não é “E daí”?, não, presidente. Seja responsável. A sua “gripezinha” chegou e, em vez de continuar atacando os governadores, faça o seu trabalho. Sua atuação na maior crise de saúde do mundo é desastrosa. Pare de fazer política e trabalhe.
— Wilson Witzel (@wilsonwitzel) April 29, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)