Os militares precisam fazer distanciamento social de Jair Bolsonaro
Já constrangidas no domingo por causa da manifestação de golpistas que contou com a participação de Jair Bolsonaro, as Forças Armadas não podem deixar enlamear-se por um presidente que forçou a demissão de Sergio Moro -- demissão cujo único motivo foi o de ficar livre para interferir politicamente na PF...
Já constrangidas no domingo por causa da manifestação de golpistas que contou com a participação de Jair Bolsonaro, as Forças Armadas não podem deixar enlamear-se por um presidente que forçou a demissão de Sergio Moro — demissão cujo único motivo foi o de ficar livre para interferir politicamente na PF.
Os militares sempre foram defensores intransigentes do combate à corrupção, que tem na Lava Jato o seu maior símbolo. Dessa forma, sempre dentro da moldura da Constituição Federal, sem aventuras de qualquer sorte, as Forças Armadas devem evitar que a ótima reputação de que gozam atualmente junto aos cidadãos seja conspurcada por um governante cujo objetivo primordial é escapar do braço da Justiça.
Os militares precisam apenas fazer distanciamento social de Jair Bolsonaro. Do resto, as instituições políticas e judiciais se ocupam.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)