Empresários dizem se sentir ‘traídos’ por Bolsonaro
Empresários simpáticos ao governo Jair Bolsonaro ou à agenda econômica da atual gestão federal indicaram que se sentiram “traídos” com as acusações de Sergio Moro ao presidente...
Empresários simpáticos ao governo Jair Bolsonaro ou à agenda econômica da atual gestão federal indicaram que se sentiram “traídos” com as acusações de Sergio Moro ao presidente, registra O Globo.
“Para mim acabou qualquer tipo de confiança ou apoio que a gente poderia dar a este governo. Me sinto traído, Bolsonaro é um traidor da pátria”, afirmou Gabriel Kanner, presidente do Grupo Brasil 200, que reúne empresários que defendem a agenda econômica liberal do governo.
“A confiança de todos foi traída, não apenas pela saída do Sergio Moro, mas as acusações feitas são graves e mostram outra faceta do presidente”, acrescentou Kanner, que disse também temer a saída de Paulo Guedes.
O presidente da Riachuelo, Flávio Rocha, que apoiou Bolsonaro na eleição, afirmou que o país todo perde com a saída de Moro, um “patrimônio nacional”.
E o superbolsonarista Luciano Hang também divulgou mensagem de apoio ao agora ex-ministro da Justiça: “Obrigado por tudo que você fez pelo nosso país. Gerações e gerações lembrarão do seu legado. O povo brasileiro estará sempre ao seu lado. Estamos juntos”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)