Marco Aurélio: “A Polícia Federal é uma polícia de Estado e não de governo”
A O Antagonista, o ministro Marco Aurélio Mello disse que Sergio Moro teve postura muito digna deixando a pasta da Justiça". "Dizendo por que está deixando a pasta, escancarando aí essa mazela", disse, referindo-se ao governo de Jair Bolsonaro...
A O Antagonista, o ministro Marco Aurélio Mello disse que Sergio Moro “teve postura muito digna deixando a pasta da Justiça”. “Dizendo por que está deixando a pasta, escancarando aí essa mazela”, disse, referindo-se ao governo de Jair Bolsonaro.
“Os problemas que têm surgido ultimamente, e vislumbrei isso quando fechei um seminário em Coimbra, em julho de 2017. Falei que temia pela eleição de Bolsonaro e agora estamos vendo o que vem ocorrendo, com essa grande insegurança”, afirmou.
Marco Aurélio disse que as as instituições no Brasil estão funcionando. “A Polícia Federal é uma polícia de estado e não de governo”.
O ministro não quis comentar a declaração de Sergio Moro de que Jair Bolsonaro quer um diretor-geral da Polícia Federal para quem possa ligar e obter relatórios de inteligência.
“Temos que aguardar o que vai acontecer. Não me pronuncio, não posso prejulgar”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)