“Uma relação triangular”
Ao longo de 154 páginas, a Procuradoria do Distrito Federal descreve a atuação dos envolvidos nos dois fatos -- a compra de caças e o incentivo fiscal para montadoras -- a partir da existência do que chamaram de “uma relação triangular”...
Ao longo de 154 páginas, a Procuradoria do Distrito Federal descreve a atuação dos envolvidos nos dois fatos — a compra de caças e o incentivo fiscal para montadoras — a partir da existência do que chamaram de “uma relação triangular”.
Enumeram os procuradores da República Hebert Mesquita, Frederico Paiva e Anselmo Lopes:
1. Um dos vértices era formado pelos clientes da M&M – que aceitaram pagar cifras milionárias por acreditar na promessa de que poderiam obter vantagens do governo federal.
2. Outro, pelos intermediários (Mauro, Cristina e Lula).
3. E o últim, pelo agente público que poderia tomar as decisões que beneficiariam os primeiros (a então presidente da República Dilma Roussef).
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