“Promover aglomeração é atentar contra a vida”, diz Doria
João Doria afirmou nesta quinta-feira (16) que promover aglomerações é "atentar contra a vida". "Promover aglomeração é algo não permitido, condenável e, ao nosso ver, é sabotar o trabalho da saúde e da ciência e atentar contra a vida"...
João Doria afirmou nesta quinta-feira (16) que promover aglomerações é “atentar contra a vida”.
“Promover aglomeração é algo não permitido, condenável e, ao nosso ver, é sabotar o trabalho da saúde e da ciência e atentar contra a vida. Não há nenhuma razão que justifique aglomeração de pessoas para festividades, atividades esportivas ou qualquer outra atividade dessa natureza.”
O governador de SP disse que as aglomerações devem ocorrer em algumas situações, mas que o governo do estado e a prefeitura adotam medidas para evitá-las ao máximo.
“Algumas aglomerações circunstanciais podem acontecer para o transporte e logística, mas com o apoio e logística da Prefeitura, no plano dos ônibus, e do governo do estado, no plano dos trens e do metrô. Estamos reduzindo e orientado as pessoas a não fazerem aglomeração e respeitarem o distanciamento de dois metros.”
Na semana passada, Doria ameaçou prender quem promovesse aglomerações nas ruas do estado de São Paulo. Após a repercussão negativa, o governador deu outro tom, dizendo que a população de SP tem respeitado o isolamento e que só deve endurecer as medidas restritivas caso menos de 50% da população não respeitar a quarentena.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)