Secom diz que vídeo de campanha era experimental, sem custo e não foi aprovado
A Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) soltou nota sobre o vídeo que circula desde ontem nas redes sociais com a campanha "O Brasil não pode parar"...
A Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) soltou nota sobre o vídeo que circula desde ontem nas redes sociais com a campanha “O Brasil não pode parar”.
“Trata-se de vídeo produzido em caráter experimental, portanto, a custo zero e sem avaliação e aprovação da Secom. A peça seria proposta inicial para possível uso nas redes sociais, que teria que passar pelo crivo do governo. Não chegou a ser aprovada e tampouco veiculada em qualquer canal oficial do Governo Federal.
Cabe destacar, para não restar dúvidas, que não há qualquer campanha do Governo Federal com a mensagem do vídeo sendo veiculada por enquanto, e, portanto, não houve qualquer gasto ou custo neste sentido.
Também se deve registrar que a divulgação de valores de contratos firmados pela Secom e sua vinculação para a alegada campanha não encontra respaldo nos fatos. Mesmo assim, foram alardeados pelos mesmos órgãos de imprensa, que não os checaram e nem confirmaram as informações, agindo, portanto, de maneira irresponsável.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)