Doria: “A nossa prioridade é salvar vidas, presidente”
João Doria, em videoconferência com Jair Bolsonaro, disse que a prioridade dos governadores do Sudeste é salvar vidas, preservando empregos e mantendo a economia ativa...
João Doria, em videoconferência com Jair Bolsonaro, disse que a prioridade dos governadores do Sudeste é salvar vidas, preservando empregos e mantendo a economia ativa.
O governador de São Paulo fez duras críticas ao pronunciamento do presidente na noite de terça-feira (24), e defendeu o trabalho conjunto entre estados e União.
“A nossa prioridade, e falo em nome dos quatro governadores, aliás, que já falaram muito bem, é salvar vidas, presidente. Nós estamos preocupados com as vidas, com salvar vidas de brasileiros nos nossos estados. Preservando também empregos e o mínimo necessário para que a economia possa se manter ativa. Os estados estão conscientes disso. São Paulo manteve suas fronteiras abertas, estradas abertas, aeroportos abertos, as fábricas estão abertas e funcionando, seguindo as orientações sanitárias do Ministério da Saúde e também da Organização Mundial da Saúde para preservar a vida e a saúde dos trabalhadores.”
Disse também:
“Não temos as mesmas opiniões, os mesmos pensamos ideológicos, necessariamente. Mas nós trabalhamos conjuntamente. Aliás, os 27 governadores do Brasil fazem isso para defender os brasileiros de cada um dos estados. Colocamos de lado ideologias, partidarismos, vocações eleitorais ou qualquer item que possa nos colocar na nossa missão de defender o Brasil, sobretudo em um momento tão crítico e tão grave quanto este.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)