Em crítica a pronunciamento, Doria diz a Bolsonaro que ele precisa dar o exemplo
Em reunião com governadores do Sudeste para discutir o coronavírus, João Doria criticou o pronunciamento de Jair Bolsonaro, cobrou que ele dê exemplo e que não divida o país...
Em reunião com governadores do Sudeste para discutir o coronavírus, João Doria criticou o pronunciamento de Jair Bolsonaro, cobrou que ele dê exemplo e que não divida o país.
O governador de São Paulo afirmou que os quatro governadores presentes no encontro, por videoconferência, não comungam “das mesmas opiniões e dos mesmos pensamentos ideológicos necessariamente, mas nós trabalhamos conjuntamente”.
“Quero iniciar dizendo que o diálogo é fundamental, é importante e significativo. Que sem diálogo, sem entendimento nós não venceremos essa gravíssima crise de saúde que estamos passando, a pior crise de saúde pública da história do nosso país”, disse Doria.
“Presidente Bolsonaro, na condição e cidadão, de brasileiro e também de governador de São Paulo lamentamos o seu pronunciamento ontem à noite à Nação. Nós estamos aqui, os quatro governadores do Sudeste, em respeito ao Brasil e aos brasileiros, e em respeito ao diálogo e entendimento. O senhor, como presidente da República, tem de dar o exemplo, tem que ser o mandatário para comandar, dirigir, liderar o país, não para dividir. Todos aqui republicanos, presidente. Temos quatro governadores de quatro partidos distintos, não comungamos das mesmas opiniões e dos mesmos pensamentos ideológicos necessariamente, mas nós trabalhamos conjuntamente”, disse Doria.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)