MP trabalhista: a verdade sobre o texto original e o texto publicado
É simplesmente mentira que a MP trabalhista, publicada ontem à noite, "esqueceu"de contemplar a parte financeira relativa ao pagamento pelo governo de parte da diferença da remuneração reduzida dos trabalhadores que tiverem seus contratos suspensos por quatro meses, em decorrência da crise do coronavírus...
É simplesmente mentira que a MP trabalhista, publicada ontem à noite, “esqueceu” de contemplar a parte financeira relativa ao pagamento pelo governo de parte da remuneração reduzida dos trabalhadores que tiverem seus contratos suspensos por quatro meses, em decorrência da crise do coronavírus.
O texto da MP original foi desmembrado, com a supressão de toda a parte financeira, por obra da equipe mais diretamente ligada ao ministro Paulo Guedes, a pretexto de que haveria uma segunda MP específica — a mesma equipe que agora reinseriu os artigos relativos ao assunto, diante da pressão política e sindical, passando a “vazar” o que foi retirado por ela própria. E que resolveu jogar aos leões os autores do texto trucidado.
A Covid-19 transformou o governo num Covil-19.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)