Covid-19: “Nossa indústria vai ser uma das mais impactadas”, diz presidente da GM
O presidente da General Motors, Carlos Zarlenga, disse hoje a Jair Bolsonaro que, ao lado do setor de aviação comercial, a indústria automotiva deve ser uma das mais impactadas pela crise do novo coronavírus...
O presidente da General Motors, Carlos Zarlenga, disse hoje a Jair Bolsonaro que, ao lado do setor de aviação comercial, a indústria automotiva deve ser uma das mais impactadas pela crise do novo coronavírus.
“As vendas estão caindo de forma repentina, não só na América do Sul, mas no Brasil também. Já esta semana estamos operando a quase 40-50% menos vendas em todos os estados. Temos uma cadeia de produção muito longa. Se as vendas pararem, param as fábricas também o pagamento à cadeia de fornecedores”, disse o executivo.
“Do lado da nossa indústria, vai precisar muita liquidez para manter o nível de emprego e flexibilidade no campo trabalhista. A ideia é não destruir emprego, manter o máximo possível. Nossa indústria vai ser uma das mais impactadas, junto com Jerome [Cadier, presidente da Latam].”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)