“Meu pronunciamento foi para o pessoal repensar”, diz Bolsonaro
Jair Bolsonaro, em entrevista ao Datena, disse que seu pronunciamento em rede nacional na última quinta-feira não foi para desmobilizar os manifestantes, mas sim para "fazer o pessoal repensar"...
Jair Bolsonaro, em entrevista ao Datena, disse que seu pronunciamento em rede nacional na última quinta-feira não foi para desmobilizar os manifestantes, mas sim para “fazer o pessoal repensar”.
“Primeiro, meu pronunciamento em rede nacional na quinta-feira foi para o pessoal repensar. Eu não tenho poder para impedir o povo de não fazer nada. Afinal de contas, eu sou escravo da vontade do povo brasileiro.”
O presidente reafirmou que o movimento foi espontâneo e não pedia o fechamento do Congresso ou do STF. Na entrevista, contou ainda que decidiu cumprimentar os manifestantes após eles se aproximarem do Palácio do Planalto.
“Por volta de 11h30 da manhã eu saí para dar uma olhada no que estava acontecendo na rua, numa comitiva minha, e depois fui para a Presidência da República. De dentro da Presidência da República, o povo se avolumou do lado de fora, e eu cheguei e comecei a conversar.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)