Facebook diz que tem respondido a todas as requisições da CPMI das Fake News
Como noticiamos mais cedo aqui, o presidente da CPMI das Fake News acusa o Facebook de desobediência e obstrução de investigação, por não ter recebido o conteúdo publicados por contas do Instagram supostamente usadas para espalhar notícias falsas...
Como noticiamos mais cedo aqui, o presidente da CPMI das Fake News acusa o Facebook de desobediência e obstrução de investigação, por não ter recebido o conteúdo publicados por contas do Instagram supostamente usadas para espalhar notícias falsas.
Para não fornecer especificamente o conteúdo dos perfis — a empresa enviou informações sobre e-mails e IPs –, o Facebook avoca o Acordo de Assistência Judiciária em Matéria Penal entre Brasil e Estados Unidos da América (MLAT).
A empresa americana enviou a seguinte nota a O Antagonista:
“Ainda não fomos notificados sobre esta requisição. Temos respondido a todas as requisições da CPMI e estamos à disposição para colaborar. Vale destacar que, conforme amplamente noticiado pela imprensa, o Facebook Inc tem fornecido dados à CPMI, sempre em conformidade com a legislação brasileira.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)