“Situação ridícula do presidente que assina um projeto e, depois, pede a reprovação”, diz Alessandro Vieira
O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), em sessão na Comissão Mista de Orçamento, definiu como "ridícula" a atuação de Jair Bolsonaro na negociação por R$ 30 bilhões do Orçamento...
O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), em sessão na Comissão Mista de Orçamento, definiu como “ridícula” a atuação de Jair Bolsonaro na negociação por R$ 30 bilhões do Orçamento.
“A gente tem que abstrair aqui a situação ridícula, na falta de outra expressão, do presidente da República que assina um projeto e, depois, pede a reprovação deste mesmo projeto. Essa situação eu não consigo qualificar com outra expressão, por mais que seja desagradável fazê-lo. É uma situação ridícula.”
Para Vieira, Bolsonaro “jogou nas costas” do Congresso a culpa pelo mal-estar envolvendo o Executivo e o Legislativo.
“O Congresso deu suporte para a manutenção dos vetos do presidente da República. Hoje, o Orçamento da União, na legislação neste instante vigente, está sob controle do Executivo. Mas o Executivo decidiu negociar e abrir mão de parte expressiva desses recursos. Antecipamos de logo que não tem a nossa concordância, não é eficiente.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)