A Odebrecht ainda terá de comprar muita gente
A Odebrecht pode comprar os anúncios que quiser, mas vai ser duro tirar seus operadores da cadeia. Alberto Youssef, segundo O Globo, detalhou depósitos de 4 milhões de dólares feitos pela Odebrecht a uma empresa de fachada usada no esquema do Petrolão.Os repasses - oito, no total - ocorreram entre setembro de 2011 e maio de 2012. Eles foram de uma conta no Standard Chartered, de Hong Kong, controlada pelo diretor financeiro da Odebrecht, César Rocha, preso na semana passada, para uma conta da RFY Import & Export, de um laranja da Alberto Youssef...
A Odebrecht pode comprar os anúncios que quiser, mas vai ser duro tirar seus operadores da cadeia.
Alberto Youssef, segundo O Globo, detalhou depósitos de 4 milhões de dólares feitos pela Odebrecht a uma empresa de fachada usada no esquema do Petrolão.
Os repasses – oito, no total – ocorreram entre setembro de 2011 e maio de 2012. Eles foram de uma conta no Standard Chartered, de Hong Kong, controlada pelo diretor financeiro da Odebrecht, César Rocha, preso na semana passada, para uma conta da RFY Import & Export, de um laranja da Alberto Youssef.
De acordo com o doleiro, o acerto era referente a propinas devidas pela empresa pelos contratos firmados para obras na refinaria Abreu e Lima e no Comperj.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)