Dono da Yacows considera ‘insignificante’ número de mensagens para Bolsonaro
No depoimento à CPI das Fake News, Lindolfo Antônio Alves Neto, da Yacows, classificou como "insignificante" o número de 900 mensagens enviadas pela plataforma da empresa para a campanha de Jair Bolsonaro -- para a campanha de Fernando Haddad, foram mais de 500 mil...
No depoimento à CPI das Fake News, Lindolfo Antônio Alves Neto, da Yacows, classificou como “insignificante” o número de 900 mensagens enviadas pela plataforma da empresa para a campanha de Jair Bolsonaro — para a campanha de Fernando Haddad, foram mais de 500 mil.
“Concordo que é insignificante o número, pode ser que o número seja um pouquinho para mais, ou um pouquinho para menos. Mas de fato, o que aconteceu é: eles compraram apenas a possibilidade de executar 20 mil envios”, disse.
Mais cedo, ele informou que nem todo o pacote foi utilizado, e que, portanto, apenas 900 mensagens foram enviadas para 900 destinatários.
Na CPI, Rui Falcão, do PT, informou que a campanha de Fernando Haddad contratou a Yacows para mais de mais de 500 mil envios.
https://oantagonista.uol.com.br/brasil/cpi-das-fake-news-yacows-disparou-900-mensagens-para-campanha-de-bolsonaro-diz-socio/
Vídeo – CPI das Fake News: dono da Yacows confirma campanha para Meirelles e Haddad
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)