Ofensa de Bolsonaro é “mais uma grosseria do presidente, mas não é motivo para impeachment”, diz Janaina Paschoal
Janaina Paschoal, como publicamos, considerou obviamente uma grosseria a insinuação de Jair Bolsonaro contra a repórter da Folha. Mas, ao contrário de Miguel Reale Jr., que assinou juntamente com ela o pedido de impeachment de Dilma Rousseff, não considera o episódio suficiente para o impedimento do presidente da República...
Janaina Paschoal, como publicamos, considerou obviamente uma grosseria a insinuação de Jair Bolsonaro contra a repórter da Folha. Mas, ao contrário de Miguel Reale Jr., que assinou juntamente com ela o pedido de impeachment de Dilma Rousseff, não considera o episódio suficiente para o impedimento do presidente da República.
Janaina, que foi eleita deputada estadual em São Paulo pelo então partido de Bolsonaro, afirmou:
“Trata-se de mais uma grosseria do presidente, que as coleciona, mas não é motivo para impeachment. Para tirar o mandato de um presidente precisa de muito. Ele foi eleito com esse estilo sabidamente grosseiro. Não tem sentido pretender afastá-lo por isso. Seria desproporcional. Eu entendo que ele deveria se esforçar para melhorar, mas, daí a falar em impeachment, vai uma distância grande.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)