Gabinete de Carluxo recebeu ex-assessores investigados antes de depoimentos, diz jornal
Imagens da portaria e documentos da Câmara Municipal do Rio de Janeiro obtidos pelo jornal O Globo mostram que o gabinete do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) recebeu quatro ex-assessores investigados pelo MP-RJ...
Imagens da portaria e documentos da Câmara Municipal do Rio de Janeiro obtidos pelo jornal O Globo mostram que o gabinete do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) recebeu quatro ex-assessores investigados pelo MP-RJ.
Segundo os documentos, eles estiveram no gabinete no dia 30 de outubro do ano passado. No mesmo dia, os ex-funcionários prestaram depoimentos no âmbito da investigação sobre as suspeitas de “rachadinha”.
De acordo com o jornal, um ex-auxiliar de Flávio Bolsonaro, também investigado, esteve no gabinete de Carluxo na mesma data.
Rafael de Carvalho Góes, Rodrigo de Carvalho Góes e Neula de Carvalho Góes — mãe dos dois primeiros — entraram no prédio às 10 horas e foram para o gabinete de Carlos. Eles só saíram do local, juntos, às 13h16.
No mesmo dia, outra família esteve no gabinete de Carlos, à tarde. Segundo os registros da Câmara, Guilherme dos Santos Hudson e Guilherme de Siqueira Hudson, respectivamente pai e filho, chegaram às 15h05 e foram embora às 17h45.
Carlos, Flávio e os ex-assessores são alvos de investigação do MP-RJ sobre suposta “rachadinha” em seus gabinetes na Câmara Municipal e na Alerj.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)