Não fiz arrecadação para o PT enquanto estive no governo, diz Gilberto Carvalho
Gilberto Carvalho disse que "absolutamente" não é verdadeira a denúncia de que ele e Lula receberam R$ 6 milhões em propina para favorecer as montadoras na edição da medida provisória 471, em 2009, e em troca o dinheiro serviria para arrecadação ilegal da campanha eleitoral do PT...
Gilberto Carvalho disse que “absolutamente” não é verdadeira a denúncia de que ele e Lula receberam R$ 6 milhões em propina para favorecer as montadoras na edição da medida provisória 471, em 2009, e em troca o dinheiro serviria para arrecadação ilegal da campanha eleitoral do PT.
Em interrogatório de uma hora, o ex-chefe de gabinete de Lula tentou se apresntar apenas como um organizador de agendas e negou influência em tomadas de decisões da gestão petista. Carvalho ainda negou que tenha recebido propina e afirmou que deixou de arrecadar recursos para o PT quando assumiu o cargo no Palácio do Planalto.
Ele afirmou que estava “profundamente envolvido” com o governo e, portanto, não tinha ciência de questões financeiras do PT.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)