A Odebrecht acelera as reformas
A Folha de S. Paulo disse que Michel Temer quer aprovar a PEC 241 e a reforma previdenciária antes que o acordo com a Odebrecht seja homologado, entre dezembro e janeiro do ano que vem...
A Folha de S. Paulo disse que Michel Temer quer aprovar a PEC 241 e a reforma previdenciária antes que o acordo com a Odebrecht seja homologado, entre dezembro e janeiro do ano que vem:
“O receio é que o conteúdo da delação premiada venha a atingir o núcleo duro do Palácio do Planalto e até aliados de peso no Poder Legislativo, o que geraria turbulências nesta reta final de ano e prejudicaria votações de interesse do presidente”.
É verdade que a delação da Odebrecht vai atingir o PMDB e o PSDB – do “Trem” ao “Vizinho”, do “Justiça” ao “Santo”. Mas é igualmente verdade que os processos em Brasília tendem a se arrastar por anos e anos.
Os únicos que serão guilhotinados imediatamente são os membros da ORCRIM que perderam o foro privilegiado. Em particular, o trio da propina do PT: o “Amigo”, o “Italiano” e o “Pós-Itália”.
E isso só vai ajudar o governo a aprovar o que tem de ser aprovado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)