Bolsonaro: “Se não estiver tudo redondinho no Brasil, não vamos buscar ninguém” da China
Na entrada do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro afirmou que o governo não resgatará brasileiros na China "se não estiver tudo redondinho no Brasil"...
Na entrada do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro afirmou que o governo não resgatará brasileiros na China “se não estiver tudo redondinho no Brasil”.
Segundo o presidente, o plano para o resgate envolve a realização de um exame prévio, para que ninguém que já apresente os sintomas do novo coronavírus seja trazido ao Brasil, e que os resgatados sejam submetidos a quarentena em hospitais de campanha do Exército.
Para isso, Bolsonaro afirmou que será preciso trabalhar junto ao Congresso para aprovar uma lei que permita a quarentena.
“Nós não temos uma lei de quarentena. Ao trazer brasileiros para cá, coloca em quarentena, mas qualquer ação judicial manda a gente tirar. Se não estiver tudo redondinho no Brasil, não vamos buscar ninguém. Quem vier para cá tem que se submeter aos trâmites.”
Bolsonaro encerrou a coletiva ao ser questionado sobre a situação de Onyx Lorenzoni. “Isso não é assunto. Não foi tratado aqui”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)