Sergio Moro deu o xeque-mate
Xeque-mate. O lobista da SBM, Júlio Faerman, assinou um acordo de delação premiada com os procuradores da Lava Jato. Segundo o Correio Braziliense, o acordo foi assinado em maio e Júlio Faerman espera a homologação da Justiça para relatar o que sabe.Pedro Barusco contou que Júlio Faerman repassou 300 mil dólares em propinas à campanha de Dilma Rousseff, em 2010, através de João Vaccari Neto. A SBM é holandesa. Um partido que recebe dinheiro do exterior pode ser extinto...Comendo a rainha
Xeque-mate.
O lobista da SBM, Júlio Faerman, assinou um acordo de delação premiada com os procuradores da Lava Jato.
Segundo o Correio Braziliense, o acordo foi assinado em maio e Júlio Faerman espera a homologação da Justiça para relatar o que sabe.
Pedro Barusco contou que Júlio Faerman repassou 300 mil dólares em propinas à campanha de Dilma Rousseff, em 2010, através de João Vaccari Neto. A SBM é holandesa. Um partido que recebe dinheiro do exterior pode ser extinto.
Elio Gaspari disse recentemente que Sergio Moro era um jogador de xadrez e que, no caso da SBM, preparava um xeque-mate, porque um “canário” estava disposto a cantar.
O canário cantou. E sua melodia é eletrizante.
Comendo a rainha
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)