As condições de Feliciano para se filiar a um novo partido
O deputado federal Marco Feliciano disse a O Antagonista que foi expulso do Podemos por ter feito campanha para Jair Bolsonaro em 2018. "Qualquer outro motivo é fake news. Reafirmo que, para mim, é motivo de orgulho ser expulso do Podemos por defender o presidente Bolsonaro, que está mudando o Brasil...
O deputado federal Marco Feliciano disse a O Antagonista que foi expulso do Podemos por ter feito campanha para Jair Bolsonaro em 2018.
“Qualquer outro motivo é fake news. Reafirmo que, para mim, é motivo de orgulho ser expulso do Podemos por defender o presidente Bolsonaro, que está mudando o Brasil.”
Feliciano acrescentou que tem recebido “muitos convites, inclusive de partidos de porte médio” para concorrer à Prefeitura de São Paulo neste ano.
O deputado afirmou que irá para uma legenda que ingresse formalmente na base de apoio de Bolsonaro.
Ele também impôs como condição que sua futura sigla aceite acionar o Conselho de Ética da Câmara contra Humberto Costa, Glesi Hoffman, Humberto Costa, Sâmia Bomfim e Maria do Rosário — para Feliciano, esses parlamentares do PT e do PSOL infringiram a Lei de Segurança Nacional “ao incitarem protestos violentos como os ocorridos no Chile”.
Feliciano ainda atacou Alvaro Dias e o vereador Covas Neto, presidente do Podemos em São Paulo.
“Eles só pensam em seus projetos pessoais e eleitoreiros. Covas Neto transformou o Podemos de SP em um puxadinho do PSDB à serviço da candidatura do sobrinho. Já Alvaro Dias age como o PT e aposta no quanto pior melhor. Ao invés de ajudar um governo que não tem escândalo de corrupção e está tirando o Brasil do atoleiro, só pensa em ser presidente da República.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)