Nem tudo é desolação
Caio Blinder torceu contra Recep Erdogan (O Antagonista também) e, desta vez, a torcida funcionou: "Os resultados mostram que o governista Partido da Justiça e Desenvolvimento (AKP) venceu as eleições legislativas turcas deste domingo, mas sem conseguir a maioria absoluta, alcançando 41% dos votos. A vitória é uma derrota, a maior desde que o partido do agora presidente, e ex-primeiro-ministro, Recep Erdogan chegou ao poder em 2002...
Caio Blinder torceu contra Recep Erdogan (O Antagonista também) e, desta vez, a torcida funcionou:
“Os resultados mostram que o governista Partido da Justiça e Desenvolvimento (AKP) venceu as eleições legislativas turcas deste domingo, mas sem conseguir a maioria absoluta, alcançando 41% dos votos. A vitória é uma derrota, a maior desde que o partido do agora presidente, e ex-primeiro-ministro, Recep Erdogan chegou ao poder em 2002.
Com este desempenho sofrível, Erdogan sofreu um revés acima das expectativas e não tem condições de alterar o sistema constitucional, transferindo poderes do primeiro-ministro para ele, conforme o seu plano para governar de forma cada vez mais autocrática por uma mais geração. Nem tudo é uma desolação naquelas bandas do mundo”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)