Siga Malafaia e boicote o seu computador
Geraldo Samor, da Veja.com, escreveu uma coluna sobre a paspalhice antigay desses "pastores" brasileiros. E lembrou do vídeo "It gets better" (veja abaixo), feito pela Pixar, em 2010, em que funcionários gays da melhor empresa de animação do mundo contam sobre os muros de preconceito que tiveram de superar...
Geraldo Samor, da Veja.com, escreveu uma coluna sobre a paspalhice antigay desses “pastores” brasileiros. E lembrou do vídeo “It gets better”, feito pela Pixar, em 2010, em que funcionários gays da melhor empresa de animação do mundo contam sobre os muros de preconceito que tiveram de superar.
O vídeo, que propiciou outros semelhantes, produzidos pelo Facebook, pela Apple e pelo Google, entre outras gigantes do capitalismo americano, foi idealizado para ajudar a reduzir o número de suicídios entre adolescentes gays.
Geraldo Samor finaliza a sua coluna afirmando que o boicote ao Boticário, proposto por Silas Malafaia, é um boicote à ideia de igualdade — e que, assim, os seguidores de tais “pastores” deveriam boicotar também outras empresas que seguem a mesma linha civilizada de não diferenciar gays de heterossexuais. Entre elas, estão, além da Pixar, da Apple (o vídeo da empresa está abaixo), do Google e do Facebook, a Natura, a Coca-Cola, a Unilever, a Fiat, a Pepsi, a Danone, a Heinz, o Youtube, o McDonald’s, a Osklen e assim por diante.
Vai xingar O Antagonista? Acenda uma fogueira e faça sinais de fumaça. Boicote o seu computador.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)