Deputado do DEM é convencido a “adoecer” por turma de Doria
A baixaria na eleição do novo líder do PSDB na Câmara continua. O candidato de João Doria, Beto Pereira, ganhou mas não levou na votação antecipada que foi contestada pela oposição interna ao governador paulista. A maioria ficou, na verdade, com Celso Sabino -- o candidato e os seus apoiadores se recusaram a participar da votação...
A baixaria na eleição do novo líder do PSDB na Câmara continua.
O candidato de João Doria, Beto Pereira, ganhou mas não levou na votação antecipada que foi contestada pela oposição interna ao governador paulista. A maioria ficou, na verdade, com Celso Sabino — o candidato e os seus apoiadores se recusaram a participar da votação.
A turma de Doria, no entanto, não se deu por vencida. Para tentar reverter o que parece uma derrota irremediável, convenceu Eli Correa Jr., do DEM, a ceder o lugar para o suplente, o tucano Miguel Haddad, para que ele vote em Beto Pereira.
Como a licença padrão de 120 dias do titular do mandato não dá direito a que o suplente tome o seu lugar, Eli Correa Jr. “adoeceu”. Ele conseguiu um atestado médico para acrescentar mais 7 dias à licença, o que permitirá a Haddad assumir e votar no candidato de Doria.
De posse do atestado, o deputado do DEM correu para entregá-lo ao Departamento Médico da Câmara.
É coisa de moleque.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)