A doce vida de Lulinha (e dos demais filhos de Lula)
Principal nome na mira da 69ª fase da Lava Jato, Fábio Luis Lula da Silva, o Lulinha, é, segundo o pai, o “Ronaldinho dos negócios” — de fato, a evolução patromonial dele é um fenômeno, como mostrou reportagem da Crusoé (disponível para leitura na íntegra...
Principal nome na mira da 69ª fase da Lava Jato, Fábio Luis Lula da Silva, o Lulinha, é, segundo o pai, o “Ronaldinho dos negócios” — de fato, a evolução patromonial dele é um fenômeno, como mostrou reportagem da Crusoé (disponível para leitura na íntegra aqui), publicada em maio do ano passado.
Leia o trecho que trata da meteórica ascensão de Lulinha nos negócios:
Lulinha encontra-se na faixa dos 0,15% de brasileiros que ganham mais de 70 mil reais por mês. Biólogo por formação que trocou o modesto emprego de tratador de animais no Zoológico de São Paulo pelo mundo dos capitalistas, aos 43 anos de idade ele comanda a Gamecorp, empresa de jogos e entretenimento criada em parceria com a operadora de telefonia Oi. A injeção de capital da companhia telefônica, desde sempre interessada em azeitar as relações com o poder em Brasília, tornou a empresa de Lulinha um portento – e mudou para sempre a vida do primogênito de Lula. Registros arquivados na Junta Comercial de São Paulo mostram que, nos últimos anos, Lulinha teve direito a “remuneração anual” de nada menos que 860 mil reais – ou, precisamente, 71,6 mil por mês. Ele foi reeleito presidente da companhia na semana passada e não houve alteração na remuneração do cargo…
A reportagem disseca também a realidade de imóveis, carros de luxo e dividendos milionários dos demais filhos de Lula.
Leia a reportagem na íntegra clicando na imagem abaixo:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)