Dou-lhe uma, dou-lhe duas…
Em entrevista exclusiva a O Financista, a advogada Daniella Tavares, especialista em licitações e infraestrutura, explica o que o governo deve fazer -- e o que precisa evitar -- para que o programa de concessões não seja um fiasco...
Em entrevista exclusiva a O Financista, a advogada Daniella Tavares, especialista em licitações e infraestrutura, explica o que o governo deve fazer — e o que precisa evitar — para que o programa de concessões não seja um fiasco.
O Financista: Dá para licitar 34 projetos até 2018, como o governo anunciou?
Sinceramente, acho que não. Tomara que não dê tempo. Não dá para fazer tudo na correria, porque não vai sair direito. Hoje, todos os investidores conhecem o país. Tem alguém do outro lado do mundo que sabe tanto ou mais do que eu sobre o Brasil. As pessoas conhecem as incertezas. Se o primeiro projeto der certo, temos uma grande chance de que vejamos uma evolução de interesse internacional e também de preços ofertados pelos projetos seguintes. Agora, se o primeiro der errado, vira uma bola de neve.
Se você ainda não se cadastrou para receber os conteúdos exclusivos de O Antagonista, basta colocar o seu endereço de e-mail no campo do quadro abaixo.
Caso haja alguma dificuldade, por favor, mande o endereço de e-mail para: [email protected].
Boa Leitura!
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)