Tabata critica Doria: “Governador de São Paulo não pode normalizar mortes”
Tabata Amaral publicou um vídeo nas redes sociais em que critica o governador de São Paulo, João Doria, pela reação inicial às nove mortes após a ação da PM em Paraisópolis...
Tabata Amaral publicou um vídeo nas redes sociais em que critica o governador de São Paulo, João Doria, pela reação inicial às nove mortes após a ação da PM em Paraisópolis.
“Foram nove vidas. Nove futuros destruídos em uma ação policial”, diz a deputada (ainda) do PDT. “E o governo estadual não pode continuar dizendo que foi algo ocasional, um acidente.”
Na postagem que acompanha o vídeo, Tabata — que já foi cortejada por Doria para entrar no PSDB — escreveu:
“Qual o limite para a covardia contra nossa juventude negra e da periferia? O governador de SP não pode normalizar mortes. Que resposta vamos dar a essas famílias e a outros milhões de jovens que querem seus direitos a educação, trabalho, lazer e vida garantidos? Isso é urgente!”
Qual o limite para a covardia contra nossa juventude negra e da periferia? O governador de SP não pode normalizar mortes. Que resposta vamos dar a essas famílias e a outros milhões de jovens que querem seus direitos a educação, trabalho, lazer e vida garantidos? Isso é urgente! pic.twitter.com/2wZikeoTif
— Tabata Amaral (@tabataamaralsp) December 6, 2019
Como noticiamos há pouco, o tucano disse hoje que não tem “compromisso com o erro” e que o governo não vai “nem acusar a comunidade nem acusar a polícia”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)