Doria muda o tom e pede revisão de protocolos para ações da PM
Três dias depois de isentar a PM de qualquer responsabilidade pela morte de nove jovens durante uma ação policial em um baile funk na favela de Paraisópolis, João Doria mudou o tom do discurso e falou hoje em revisão de protocolos em operações policiais no estado de São Paulo...
Três dias depois de isentar a PM de qualquer responsabilidade pela morte de nove jovens durante uma ação policial em um baile funk na favela de Paraisópolis, João Doria mudou o tom do discurso e falou hoje em revisão de protocolos em operações policiais no estado de São Paulo.
“A polícia já foi orientada para rever protocolos e inibir qualquer tipo de abuso que possa ocorrer. É inaceitável que a melhor polícia do Brasil use de força desproporcional e desnecessária, sobretudo quando não há reação dos cidadãos”, disse o governador paulista.
“Eu mesmo fiquei muito chocado quando vi as imagens do vídeo de outubro, em que um PM agride desnecessariamente jovens saindo de um local fechado”, completou Doria (assista ao vídeo aqui).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)