Homem que planejou atentado contra Bolsonaro era faxineiro terceirizado do Exército
Venicio Souza Rodrigues Ferreira, preso na última sexta (29) por suspeita de planejar um atentato contra Jair Bolsonaro em Três Corações (MG) trabalhava como terceirizado do Exército na área de limpeza...
Venicio Souza Rodrigues Ferreira, preso na última sexta (29) por suspeita de planejar um atentato contra Jair Bolsonaro em Três Corações (MG) trabalhava como terceirizado do Exército na área de limpeza.
A Polícia Federal informou que cumpriu, ontem, dois mandados judiciais de busca e apreensão, em Três Corações e Alfenas, para apurar se Ferreira, de 25 anos, cometeu crime contra a segurança nacional.
Segundo a PF, poderá ser enquadrado pelo delito de “praticar atentado pessoal ou atos de terrorismo, por inconformismo político”, punido com 3 a 10 anos de reclusão.
No Instagram, Ferreira aparece numa gravação contando que “estaria analisando toda a situação, toda a área, para poder bolar seu plano” para que, “na hora em que o presidente chegasse ao batalhão, iria acertar ele”, segundo descreve boletim de ocorrência da PM.
Na rede social, haveria ainda fotografias do interior do quartel.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)