Cunha no Washington Post
A atuação esfuziante de Eduardo Cunha na presidência da Câmara chamou a atenção do Washington Post. Em reportagem intitulada "O Frank Underwood brasileiro apíia o governo - ou quer que ele caia?", o jornal americano destacou o atropelamento que Cunha realizou no relatório da comissão especial para a reforma política, o malabarismo regimental para votar o financiamento de campanhas e a aprovação da PEC da Bengala...
A atuação esfuziante de Eduardo Cunha na presidência da Câmara chamou a atenção do Washington Post. Em reportagem intitulada “O Frank Underwood brasileiro apoia o governo – ou quer que ele caia?”, destacou o atropelamento que Cunha realizou no relatório da comissão especial para a reforma política, o malabarismo regimental para votar o financiamento de campanhas e a aprovação da PEC da Bengala.
Ressaltou que o PMDB se prepara para concorrer à presidência em 2018 – a primeira candidatura do partido desde 1994 – e a baixa popularidade de Dilma Rousseff.
O jornal encerra a matéria dizendo que, no complexo cenário político brasileiro, Cunha não se importa em jogar sujo para vencer.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)