Querem “tolher o Lula”, diz Gleisi
Depois de dizer que as tentativas de aprovação da PEC sobre a prisão em segunda instância se dão por "medo político de Lula", Gleisi Hoffmann voltou a defender o (ex-)presidiário das críticas de que teria adotado um discurso agressivo ao sair da cadeia em Curitiba...
Depois de dizer que as tentativas de aprovação da PEC sobre a prisão em segunda instância se dão por “medo político de Lula”, Gleisi Hoffmann voltou a defender o (ex-)presidiário das críticas de que teria adotado um discurso agressivo ao sair da cadeia em Curitiba.
“Lula ficou preso 580 dias. Tiraram ele da vida, expuseram, xingaram, perseguiram a família. [Jair] Bolsonaro chutava, execrava. Se não estivesse com indignação e vontade de retrucar, não seria gente”, disse a presidente do PT à Folha.
Gleisi disse ainda:
“E vão ficar com essa marcação em cima da sua fala pra tolher o Lula. Quando ele falar mais forte sobre as medidas econômicas, vem pau. Vão dizer que desestabiliza etc. Vai ser uma operação na tentativa de ‘esterilizá-lo’.”
Como informamos, o discurso de Lula na saída da prisão já rendeu três pedidos de prisão preventiva. O último deles foi protocolado pelo MBL junto ao Ministério Público Federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)