Lava Toga na Castelo de Areia
O Antagonista publicou em primeira mão e a Crusoé detalhou o que Antonio Palocci contou sobre a manobra para enterrar a Castelo de Areia, alvo da PF nesta quinta-feira...
O Antagonista publicou em primeira mão e a Crusoé detalhou o que Antonio Palocci contou sobre a manobra para enterrar a Castelo de Areia, alvo da PF nesta quinta-feira.
Leia aqui:
“Antonio Palocci afirma que em um encontro realizado na residência oficial de Dilma Rousseff, o ex-ministro e advogado Márcio Thomaz Bastos disse que a Camargo Corrêa iria doar 50 milhões de reais para a campanha presidencial da petista em 2010 em troca de uma ajuda do governo para “derrubar” a Operação Castelo de Areia no Superior Tribunal de Justiça. A ajuda do governo seria fomentar a indicação do então presidente do STJ, Cesar Asfor Rocha, para uma vaga no STF. A operação foi anulada em abril de 2011, mas como a indicação de Rocha ao Supremo acabou não se concretizando, a Camargo Corrêa teria pago 5 milhões de reais ao ministro. Pelo serviço prestado, Palocci recebeu 1,5 milhão de reais por meio de sua empresa de consultoria.”
A reportagem completa pode ser lida aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)