Blogueiro volta atrás sobre quebra de seus sigilos
O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, depois de concordar com a quebra de seus sigilos fiscal, bancário e telefônico, voltou atrás, alegando que cabe a quem acusa o ônus da prova. A orientação foi dada por sua advogada, que acompanhou ao lado dele toda a sessão de ontem da CPMI das Fake News...
O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, depois de concordar com a quebra de seus sigilos fiscal, bancário e telefônico, voltou atrás, alegando que cabe a quem acusa o ônus da prova.
A orientação foi dada por sua advogada, que acompanhou ao lado dele toda a sessão de ontem da CPMI das Fake News.
Em razão do recuo do blogueiro, que depôs na condição de investigado, as quebras dos sigilos só poderão ser feitas após aprovação de requerimento nesse sentido. Antes do fim da sessão, o presidente da comissão, senador Angelo Coronel, havia dito a O Antagonista que as quebras estavam confirmadas e abrangeriam o período de 2018 até aqui — veja aqui.
Vale registrar que todos os documentos referentes ao faturamento da empresa de Allan não foram fornecidos à CPMI. A advogada de Allan não permitiu que os documentos apresentados por ele durante a oitiva fossem disponibilizados aos parlamentares.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)