O segundo porteiro
No condomínio Vivendas da Barra, "moradores e até mesmo vendedores ambulantes das redondezas sabem qual foi o porteiro que mencionou o presidente Jair Bolsonaro ao depor aos investigadores do caso Marielle Franco"...
No condomínio Vivendas da Barra, “moradores e até mesmo vendedores ambulantes das redondezas sabem qual foi o porteiro que mencionou o presidente Jair Bolsonaro ao depor aos investigadores do caso Marielle Franco”, diz El País.
“Trata-se de um homem que é o mais antigo funcionário do local, que falou às autoridades durante suas férias, que ainda estão em curso. Embora só ele tenha prestado depoimento, a rotina regular do condomínio conta com dois porteiros por turno (…).
Até agora, a Promotoria do Rio só falou publicamente a respeito do depoimento de um porteiro, o mesmo que anotou manualmente a solicitação de Queiroz para supostamente entrar na casa de Bolsonaro. Se ficar confirmado que outro funcionário atuou no episódio e ainda não foi ouvido, haverá uma nova lacuna em uma investigação com falhas já apontadas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)