“É usual e legal”, “é usual e legal”, “é usual e legal”…
Rodrigo Janot consultou Teori Zavascki sobre o encaminhamento dos casos da Lava Jato, exatamente como Deltan Dallagnol fez com Sergio Moro. É o que mostram as mensagens roubadas publicadas pela Folha de S. Paulo. Sergio Moro teve de repetir pela vigésima vez não há “qualquer ilegalidade” nisso...
Rodrigo Janot consultou Teori Zavascki sobre o encaminhamento dos casos da Lava Jato, exatamente como Deltan Dallagnol fez com Sergio Moro.
É o que mostram as mensagens roubadas publicadas pela Folha de S. Paulo.
Sergio Moro teve de repetir pela vigésima vez não há “qualquer ilegalidade” nisso:
“É usual e legal procuradores ou advogados discutirem questões jurídicas com juízes, assim como as conversas entre o procurador-geral da República e o ministro do Supremo Tribunal Federal competente”.
No caso da Lava Jato, além de ser usual e legal, era também necessário, considerando a quantidade de pessoas envolvidas e o fato de que, por causa da excrescência do foro privilegiado, os processos corriam simultaneamente em Curitiba e em Brasília.
Os advogados de Lula usaram as mensagens roubadas para inventar uma proximidade entre Deltan Dallagnol e Sergio Moro que, na verdade, nunca existiu. Agora, para anular o processo do triplex, o STF terá de acusar o próprio STF, inventando uma proximidade entre Rodrigo Janot e Teori Zavaski, que também nunca existiu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)