Bivar diz que Flávio e Eduardo “não têm condições” de administrar diretórios do PSL
Em ofício encaminhado a Jair Bolsonaro e a parlamentares do PSL, Luciano Bivar voltou a criticar Flávio e Eduardo Bolsonaro, que, segundo ele, "não têm condições" de comandar os diretórios da legenda no Rio e em São Paulo, respectivamente...
Em ofício encaminhado a Jair Bolsonaro e a parlamentares do PSL, Luciano Bivar voltou a criticar Flávio e Eduardo Bolsonaro, que, segundo ele, “não têm condições” de comandar os diretórios da legenda no Rio e em São Paulo, respectivamente.
Na semana passada, o presidente do PSL foi cobrado pelo grupo mais próximo de Bolsonaro para que abrisse a prestação de contas do partido. Bivar foi acusado, entre outras coisas, de falta de transparência, e houve quem pedisse uma auditoria.
Segundo Bivar, os filhos do presidente “confessam que não têm condições de administrar os seus respectivos órgãos, reconhecendo que colocaram a agremiação em situação grave”.
“Além de confessarem a inaptidão para o exercício das relevantes funções que lhe foram delegadas, os notificantes não apontam um único ato que tenham praticado para tentar solucionar a situação do partido no estado”, prossegue Bivar.
Ele diz ainda:
“O que mais me espanta, nesta quadra, é que ao solicitar a documentação relativa aos órgãos estaduais, os notificantes não percebem que estão requerendo que lhe seja entregue justamente os documentos que eles deveriam entregar!”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)