Direção do PSL convoca 19 deputados para se defenderem após infrações
Dezenove parlamentares do PSL foram notificados pelo partido a comparecer a uma reunião na sede da legenda, amanhã, em que poderão se defender após sofrer infrações disciplinares...
Dezenove parlamentares do PSL foram notificados pelo partido a comparecer a uma reunião na sede da legenda, amanhã, em que poderão se defender após sofrer infrações disciplinares, noticia O Globo.
Entre os notificados, estão Eduardo Bolsonaro e Major Vitor Hugo.
Segundo a publicação, a assessoria de Eduardo recusou a intimação.
O PSL, que inicialmente havia decidido pela suspensão de cinco deputados da ala bolsonarista, optou por abrir um processo disciplinar para avaliar a conduta deles e de outros 14 parlamentares.
Também nesta terça-feira, o Conselho de Ética do PSL será eleito. Caberá ao órgão analisar a situação dos 19 parlamentares intimados.
Segundo o estatuto do partido, os deputados têm um prazo de cinco dias, a partir da notificação, para fazer sua defesa. As possíveis penalidades vão desde uma simples advertência até a eventual expulsão.
Além de Eduardo e Vitor Hugo, foram convocados para prestar esclarecimentos Alê Silva (MG), Bia Kicis (DF), Bibo Nunes (RS), Carla Zambelli (SP), Carlos Jordy (RJ), Chris Tonietto (RJ), Daniel Silveira (RJ), Luiz Ovando (MS), Coronel Armando (SC), Filipe Barros (PR), General Girão (RN), Helio Lopes (RJ), Junio Amaral (MG), Guiga Peixoto (SP), Luiz Philippe de Orleans e Bragança (SP), Marcio Labre (RJ) e Sanderson (RS).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)