“Ganhavam a vida só fazendo maldades”, diz mãe de Marielle sobre acusados
Marinete da Silva, mãe de Marielle Franco, desabafou nesta sexta-feira após acompanhar a audiência de instrução e os interrogatórios do sargento reformado da PM Ronnie Lessa e do ex-policial Élcio Vieira de Queiroz, acusados de envolvimento no assassinato da vereadora...
Marinete da Silva, mãe de Marielle Franco, desabafou nesta sexta-feira após acompanhar a audiência de instrução e os interrogatórios do sargento reformado da PM Ronnie Lessa e do ex-policial Élcio Vieira de Queiroz, acusados de envolvimento no assassinato da vereadora.
Esta foi a primeira vez que os suspeitos falaram à Justiça sobre o caso. Eles foram ouvidos por cerca de quatro horas pelo juiz do 4ª Tribunal do Júri, Gustavo Kalil, e negaram o crime.
“Eles são instruídos para negar, mas existem muitas evidências contra eles. Lessa tem um patrimônio enorme. Como um sargento da PM que ganha cerca de R$ 7 mil diz, claramente, que tem dois apartamentos, uma casa, dois terrenos, 11 quiosques, uma lancha? Está claro que eles ganhavam a vida só fazendo maldades para as pessoas. Tirando a vida dos outros. É claro que ele tem o direito à defesa, mas é evidente que eles são do mal”, disse a mãe de Marielle.
“Acreditamos muito na Justiça e nas promotoras. Vamos colocar essas pessoas na cadeia. Não posso deixar de acompanhar cada passo. O nosso objetivo é saber também quem pagou para isso. Quem é o mandante? Não iremos desistir jamais.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)