“A seriedade do país, da fiscalização, fortalece ainda mais o comércio brasileiro”
O superintendente da Polícia Federal no Paraná, Luciano Flores Lima, afirmou que a Operação Carne Fraca não fragilizou o Brasil no comércio internacional de proteína bovina, como se aventou após sua primeira fase...
O superintendente da Polícia Federal no Paraná, Luciano Flores Lima, afirmou que a Operação Carne Fraca não fragilizou o Brasil no comércio internacional de proteína bovina, como se aventou após sua primeira fase.
Em coletiva de imprensa, ele disse: “Aquela crítica que talvez tivesse havido no passado, de que [a operação] pudesse afetar de alguma forma a produção brasileira, as exportações, com o decorrer do tempo a gente verificou que, na verdade, fortaleceu ainda mais. Vendo as notícias do início desse ano, com base nas exportações de 2018, é possível afirmar que o Brasil se consolidou em primeiro lugar no ramo de exportação de proteína bovina no planeta.”
E completou:
“A seriedade do país, de suas leis, da fiscalização, é bem vista pelos outros países, e isto fortalece ainda mais a credibilidade do Brasil, do comércio brasileiro, no cenário internacional.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)